Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Frustração passou por aqui

Nada é pior do que a frustração, quando seu time está perdendo e o jogo está no fim, ou quando vc tira uma nota ruim na prova. Nada é pior do que não saber o que se passa ou não descobrir onde está o erro, nada pior do que sujar uma roupa limpa, perder o ônibus ou falar alguma coisa errada e perder a vaga no emprego, nada pior do que a frustração.
Enfim, a frustração está em todo lugar, seja ela relacionada a lei do nosso amigo (ou não) Murphy, seja ela relacionada ao dia, como vimos anteriormente =D Mas a pior frustração de todas, aquela que te deixa com vontade de sair xingando e batendo é a frustração da prova de matemática (o.o tenho prova de matemática amanhã, acabei de lembrar o.o ). Ok, a prova de matemática sempre é um saco, vc tem que ficar sentado, só escrevendo números e descobrindo o valor de x ou a raiz cúbica de algum número aí. Até aí tudo bem ( ou não, ), porém, a frustração resolve te dar um 'alô' bem legal naquela questão, aquela láá que você ficou horas fazendo, riscou a folha e a mesa inteira fazendo contas, quebrou a cabeça tentando descobrir raízes e no fim: x = 0. xis igual a zero O.O WTF?
COMOASSIM? Passar horas fazendo contas, esquentando a cabeça e escrevendo até a mão ficar dormente para achar um resultado equivalente a zero. Meu Deus, que raiva, que ódio, que frustração. Se ainda fosse xis igual a um, ou igual a menos um,ok. Mas xis igual a zero?? Tah de palhaçada, ? Meu esforço foi em vão, raiva, muita raiva. Se eu não tivesse respondido a questão, minha resposta também seria zero, se eu entregasse a questão em branco, A RESPOSTA CONTINUARIA SENDO ZERO, raiva, MUITA raiva. É frustrante, eu sei. Enfim, questões com respostas igual a zero ou quando o número não pertence aos reais, ok, a frustração chegando dando um alô legal, dá vontade de rir da cara dela e dizer " vc não vale nada", hihihi,vão querer te internar. Mas é nessas horas que entra a terapia do Hulk, lembra?

Então, vale a pena tentar (Y)

Beijosmil, vou estudar matemética =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário