Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 16 de julho de 2009

No Tempo em que os Tempos mudam

Certo, olha bem na minha na minha cara e me diz que nunca ouviu alguém mais velho falando " No meu tempo isso não acontecia/existia" . Ah ta, duvido.
Então, todo adulto/velhinho jah te falou isso um dia, por que será?
Ó dúvida cruel oO
Então, eles falam isso pq os tempos realmente mudam. Ja reparou que antigamente as pessoas casavam cedo?? Agora se um casal de 25 anos sobe no altar as pessoas já acham um absurdo. Antigamente era muito difícil de existirem filhos únicos, hoje muitas pessoas morrem solteiras ( não só por causa da violência, claro). Pessoas, o tempo REALMENTE muda, tudo muda, todos mudam.
Mas a verdade nunca muda, um dia vc vai ficar velho e as coisas vão ter mudado aí você vai ficar boiando nas gírias ou não vai entender direito como a Angelina Jolie morreu, não vai entender pq os adolescentes e os adultos não vão mais ao shopping, pq tuda vai ser comprado pela internet, e não vai saber mexer no novo computador super moderno que foi lançado, aí vc vai pedir ajuda pro seu neto e ele vai ficar bolado ( ou a gíria que substituirá 'bolado') e vai ficar falando que tu é velho e não sabe de nada, que nem um dia vc pensou do seu. Aí vc vai se arrepender de ter negado ajuda quando a sua mãe pediu para vc ajudar a desgarregar as fotos da câmera. E os adolescentes sempre vão gostar de dormir pra caramba, seilá, é a idade.
Enfim, os tempos, mudam, sempre.
Dica: isso é uma boa desculpa para usar quando seu pai reclamar das suas notas da escola, seilá, os tempos mudam, né?

Beijosmil, é tempo de dormir. hihihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário