Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Ohana quer dizer família,

família quer dizer nunca abandonar ou esqueçer" - Lilo e Stitch.

Certo, a questão nem é o abandono, é a falta de tempo, ou de intimidade, ou até o fato de morar cada um em um canto que deixa a familia meio separada. Mas nada que um orkut, msn, telefone ou até e-mail mesmo não resolva, certo?
Errado.
Telefone não mata a saudade, nem msn, muito menos orkut ou e-mail, só faz com que a saudade aumente.
Mas família tbm é uma coisa muito difícil né? Sempre tem alguma coisa de diferente ( que é claro, só faz com essa família se torne uma família normal, ja que, ser diferente é normal.), ou a família vive brigada, ou vive cheia de problemas, ou é uma daquelas família gigantes (cãraam), ou daquelas que tem uns tios e primos que vc nem sabia que existiam e nunca ouviou falar pq eles moram láááá da cidade de onde seus pais vieram.
Mas é sempre muito bom quando junta a familia inteira de novo, apesar de que provavelmente as cenas serão repetidas, a diferença é que agora cada pessoas é algum anos mais velhas do que da última vez que vcs se reuniram. Então, vc vai chegar, cheio de malas, os tios um por um vão começar a te dar beijinhos na bochecha, falar que vc cresceu para caramba, dar parabéns aos seus pais por vc (nunca entendi isso, dar parabéns aos pais, hunf :/), aí vão fazer a maior algazarra e perguntar "como vão os namorados", certo, para tudo. Tem coisa mais chata do que essa perguta? oO Vc não vê essas pessoas faz meses e já chegam com essa pergunta. Tah é a pergunta mais constrangedora e chata que se pode receber, pq comcerteza a resposta vai ser um super sorriso amarelo, independente do seu estado civil.
Depois que todo mundo ficar na boa sempre tem aquele tio que fica bêbado, ou a prima que faz besteira, ou vc mesmo que saiu horrível na hora em que colocou a camera no timer e não chegou a tempo de se reunir a família e fazer uma pose decente para a foto. Ou então vc confunde o novo namorado da sua prima e chama pelo nome do ex, aí ele fica super chateado e resolve contar pra sua avó que foi você quem comeu o bolo sozinha.
( Mãe, se vc estiver lendo esse post desconsidere tudo que leu até agora =D )
Ah, mas no fundo no fundo é sempre muito bom fazer parte da sua própria ohana, pq nenhum ano se repetirá por mais que eles sejam parecidos, nunca serão iguais.
Então é isso aproveita o momento e tira uma foto do tio bêbado, da prima quebrando a louça toda, ou então coloque o timer em dez segundo, e não em dois.

Beijosmil, familia quer dizer nunca mais abandonar ou esqueçer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário