Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cada louco no seu galho

Cada macaco com as suas manias =]

Quando eu era pequena colecionava pedras redondas =]
Mas elas tinham que ser redondas. Aquelas branquinhas eram as mais fofas, aí ficava meio que uma mistura de pedrinhas brancas com pedrinhas multicoloridas.
Voltando ao assunto do título, tem gente que coleciona coisas estranhas ( muito estranhas) tipo, o pessoal do laboratório de biologia da escola coleciona bichos temíveis em potinhos preenchidos com álcool. Tem até o braço de um feto *__*. eca.
Não é muito difícil colecionar coisas, tem gente que coleciona postais, bijuteria, joia, figurinha, selos...
AHAUAHUA conheço uma pessoa que coleciona até objetos das ex-amadas. Sem citação de nomes, please.
Coleção é uma coisa muito estranha, pq a pessoa coleciona o que gosta, ou seja, a coleção é uma forma de mostrar sua personalidade, ou não, como é o meu caso, jah que ultimamente eu tenho colecionado advertências =]
Não que eu seja super pestinha nem nada, é aquelavelha história, Estar na hora esrrada, no lugar errado... Opa, mais uma idéia de post =]
AHUAHUAHUA o fim das contas a melhor coleção de todas é aquela que fica na alma, as memórias dos momentos bons, nos lugares certos, na hora certa =]

Tchau
Beijosmil, colecione pedras, não advertências (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário