Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


sábado, 20 de junho de 2009

Liberte o Hulk que existe dentro de você

" Ei, você sabe porque a mulher do Hulk pediu divórcio? Porque ele não era maduro."

É desse Hulk mesmo que eu
estou falando, daquele verde lá que na verdade é um homem que vira monstro e distrói a cidade. Enfim, nós somos iguaizinhos a ele, só que nossa forma física não muda. Não sei se você já entendeu o recado, mas o que eu quero dizer é que todo mundo tem um lado meio monstrengo que vive adormecido (ou vive acordado, né?) que de vez em quando dá uma despertada. O lado bom da história é que o nosso Hulk interior pode nos fazer bem, sabe aquele dia que você recebe a prova de matemática e descobre que foi muuito mal? Então, sua vontade é de sair destruindo a cidade e destroçando as pessoas ( principalmente o professor de matemática), pois é, é nessas horas que o Hulk faz bem, ficar segurando a raiva e o ódio que existe dentro de você naquele momento só vai te fazer mal( não que eu queira que vc saia pela cidade destroçando pessoas, nada disso. Aliás, para isso foi inventado o saco de pancadas). Esses sentimentos fazem parte da nossa vida, não podemos evitá-los, e sim dominá-los.
Voltando ao assunto, desconte sua raiva naquilo que merece -não vale espancar o cachorro, nem arremessar o videogame pela janela-, estou te pedindo que desenhe uma cidade e pessoas felizes
numa folha de papel (nessa hora vale desenhar o professor de matemática rindo da sua cara), agora sim, desperte o Hulk que existe dentro de você.




Isso é terapia baby, ajuda para caramba.
AHHH, depois que o Hulk dormir, se tranca no quarto e começa a estudar, porque o ele é super imprestável na hora de fazer prova de matemática ;]

Beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário