Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


sábado, 20 de junho de 2009

O poder do dinheiro

Tudo bem, eu sei que esse título tá brega e que parece aquelas frases de gente velha e pobre, ou só velha e ponto, ou só pobre e ponto, mas vamos deixar o julgamento da minha (falta de) criatividade pra lá e vamos ao que interessa.
Sim, sim, eu vou escrever sobre isso mesmo, você deve estar se perguntando o porquê (ou não), mas eu respondo mesmo assim, quando eu fico com alguma coisa martelando na minha cabeça, eu tenho que escrever sobre, então vamos lá, chega de enrolação. O dinheiro tem o poder tanto de unir pessoas, quanto de separá-las, de reconciliar, de afastar, de aproximar, de matar, de julgar, de alucinar, de viciar, de atormentar, etc, etc, etc.
Bom, não sei se eu consegui passar como eu vejo isso, se não cada um que interprete à sua própria maneira.
PS: Hoje foi um dia chato, cheio de ensaio, e eu tô passando mal, talvez a minha cabeça também esteja um pouco desregulada.
BJZBJZ
Dih (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário