Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Once upon a time...

... a small kingdom where he lived a princess.

Um belo dia, uma bruxa má resolveu destruir o reino da princesa, porém, seu principe encantado...
Pára tudo, quem acredita nisso tudo levanta a mão \o/:
...
Quem um dia acreditou nesses contos de fadas levanta a mão \o/:
...
Ok, então vamos parar com a palhaçada.

Era uma vez uma adolescente que gostava de assistir rebelde, um dia, no ponto do ônibus ela viu um mendigo atacando as pessoas que atravessavam a rua e resolveu sair correndo dali (antes que ele roubasse seu novo iPhone), porém, a imbecil da adolescente, deixou cair o antigo celular (sim, ela tinha dois). Ao chegar na escola, com dor nas costas devido ao excesso de peso em sua mochila, ela se deu conta de que havia perdido o seu antigo xodó. Ficou desesperada e entrou em crise de TPM relâmpago, se ferrou no teste de física (pq a cola tava no celular) e descobriu que não precisava ter assistido a aula do dia anterior pq não era para a turma dela.
Chegou em casa e ao ligar o pc descobriu que suas fotos sensuais estava na internet ( sim, foi o mendigo). Teve outra crise de TPM relâmpago e bateu no irmão caçula, que contou pros pais sobre a nota de física. No dia seguinte, descobriu que o iPhone pegou chuva e... estragou. Duas semanas depois ficou famosa mundialmente (devido as fotos, claro), posou para a playboy e ficou rica. Deletou o orkut, devido ao excesivo número de fãs e deixou o twitter de lado, pq o passarinho azul sempre assobiava toda vez que ela entrava no site. Aos 25 anos se casou com o herdeiro da rede McDonald's e morreu aos 30 com câncer de pele ( consequência de maquiagem em excesso).
Moral da história: nunca fuja de mendigos.

Ah tah, foi bem mais real que um conto de fadas.
Vou sair beijosmil, minha mãe tah me encarando aqui do lado, ela ainda não sabe da minha nota de física, medo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário