Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


terça-feira, 28 de julho de 2009

As janelas da alma




Sim, sim os olhos.
Então, o melhor jeito de guardar os momentos ( sem ser na memória, até pq um dia a gente fica velho e esqueçe tudo) é tirando fotos.
\o/
Muita gente adora tirar fotos e talz, tbm amo foto, aliás, serei fotográfa ^^
Enfim, muita gente adora tirar foto, mas e ver fotos? Ok, é muito legal... opa, nem sempre. Então, estamos falando desses momentos 'nem sempre' de olhar as fotos.
Hoje, eu tive que ir em uma exposição de fotografias, era um trabalho de escola. Até ai tudo bem, o problema é quando começam aquelas fotos 'cabeça' que te fazem pensar e interpretar, aquilo enche o saco depois de um tempo, vamos lá =/
Fotos são lindas, são coisas fofas, que fazem a gente rir ou chorar, mas que no caso das exposições só nos fazem esquentar a cabeça pensando.
Até que tinha umas fotos muito legais lá, mas só valeu a pena mesmo por ter reunido a galera, se fosse para ir sozinha era melhor ficar em casa debaixo da coberta tomando chocolate quente enquanto assistia filme.
Totalmente clichês essa exposições, todas as vezes que vou em uma tenho a ligeira impressão de que vou ter a mesma sensação e conclusão ao ver todas as fotos. Clichês.

Beijosmil, vou fazer a crítica de fotografia, elogiando a exposição, claro ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário