Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia do alívio

O título dessa postagem faz jus à seu conteúdo.
Hoje,pelo menos pra mim,e acredito que pra todos da minha turma,é o dia do alívio!
Afinal,COMPLETAMENTE FELIZ,
venho lhes informar,meus caros,que...
AMANHÃ NÃO TEM AULA!!!!!!!
ou seja,para aqueles que possuírem um pensamento lento,as férias começam amanhã!
Hahahahaha
to rindo a toa aqui.
=))
que felicidade!
Por isso,hoje é também,o MEU dia do alívio.
Em todos os sentidos.
Cheguei do COC,cansado,comi[no computador] e fiquei no computador até agora.
Hoje é o dia em que farei tudo o que quiser,estiver a fim,sem obrigações e responsabilidade.
Afinal,eu tbm mereço um descanso,né?
Poiis então...
Entre as minhas obrigações,
está o quesito -dentista,
onde tenho que usar elásticos para descruzar a mordida.
Nem preciso falar que hoje eu não usarei,não é?
E que eu vou dormir daqui a pouco até a hora que meu corpo quiser.
Porque o cansaço físico que sinto é pior que o mental.
Vocês não tem noção.
Venho dormindo à meia-noite e acordando às 04:50 da manhã por 4 dias consecutivos,sem dormir a tarde.Como aguentei?
Hoje será o dia em que eu não esquentarei para nada,
nem para a vontade dos outros perante a minha pessoa.
Só esquentarei,de fato,para a minha própria,que há algum tempo vem sendo "engolida" por todas essas responsabilidades que só me enlouquecem.
Ainda bem que chegou,enfim.
Seja bem-vindo,Dia do Alívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário