Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sonhos.

Desde criança,
eu tinha um sonho.
Tinha um sonho de ter um cachorro labrador,igual a um daqueles filmes bonitos que passam na Sessão da Tarde,onde o mini-cão passa por tudo e por todos,e incrivelmente no fim,consegue chegar a seu destino ileso tendo feito milhões de "amiguinhos" no caminho,claro.
Agora falando sério.
Minha família nunca deixou que eu tivesse um cachorro,bonitinho como aqueles que vemos em filmes.
Até por questão de comodidade,ou,me expressando melhor,apenas por questão de comodidade.
Moro em apartamente desde que nasci,e esse mesmo local não comportaria um bichano daquele tamanho,que apesar de dar muita felicidade,etc. daria também,por consequência,muito trabalho.
Uma pena
Por anos a fio sofri com essa história.
Talvez tenha sido o destino,talvez,quem sabe?
Tenho alergia a tudo,sou o tipo de pessoa que de vez em quando tenho crise alérgica,e um cachorro não colaboraria para meu tratamento e para minha melhora.
Mas estaria disposto a passar por todas as barreiras,apenas para ter um melhor amigo de pêlo,que balança o rabo,lambe sua cara e baba na almofada.
Nos planos de minha vida,sempre existiu um cachorro.
Um cachorro que me esperaria chegar em casa,que latiria ao ouvir o barulho de meus pés no piso e seria meu companheiro até que seu corpo aguentasse.
Lembraria dele como alguém que só me trouxe felicidades,alegrias,e repentinamente,quando lembrasse dele como aquele cão bagunceiro que fez xixi no tapete,quebrou a mesa da sala,iria rir,contrariando completamente minha reação à época.
Mas infelizmente, às vezes é assim.
Nem sempre conseguimos tudo o que queremos,e a vida continua.
Minha vida continuará,sem dúvidas.Entrarei para a faculdade,depois arranjarei um estágio; depois um emprego exaustivo,etc...
Espero que eu progrida de forma boa nessa caminhada que tenho pela frente.
Tenho certeza que esse sonho não sairá de minha cabeça.
Só que dessa vez será diferente.
Espero que, ao entrar em casa, quando crescer,
encontre,
me esperando à porta,
um lindo espécime de labrador.
Afinal,
quem disse que eu desistiria dos meus sonhos assim,tão fácil?
Sonhos existem para serem realizados,
e esse meu,se depender de mim,
pode anotar aí,
se realizará de forma plena.

4 comentários:

  1. é bom não desisitir dos sonhos, mas se tem alergia vai ser punk ter um dog. pra sua inveja tenho 3 um deles um rotweiller (assim q escreve?)mas é uma zona minha mãe fica loca!!!

    mas não desista dos sonhos..., tem um dog ai q não solta pelo e é pqno só q é carinho$$$...

    mas vale a pena...

    abraço!

    http://locomundojapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que buitinhoww, se quer um cachorrinhow pra vc abraçar, apertar e esmagar com todo o carinhoww!!!!
    Sonhos são como doces, vc vê pelo vidro da confeitaria, vc o deseja, vc quer comprá-lo, vc e compra então o come, mas gosta mesmo não pq eh bom, mas pq vc conseguiu comprá-lo, pois a vida eh feita de sonhos e sonhos para sonhar.
    eh legal ter um sonho, uma meta, mas o mais importante eh como faze-la!!!!
    cara existe cachorro robótico sabia????? além das funções normais de cachorro num caga e ainda dança a dancinha do robô!!!!!! rsrsrs
    te amo lek

    ResponderExcluir
  3. NOSSA,ROGER.Cada dia me impressiono mais! hahahahaha

    ResponderExcluir