Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


terça-feira, 7 de julho de 2009

Castigo ainda existe

E eu sou a prova disso.

duas advertências em menos de 96 horas não é para muitos, mas pior que isso, as consequências.
Seis dias sem computador. Pior que isso ainda não foi descoberto.
Isso é igual a não entrar no msn, nem no orkut, nem no blog, nem carregar o iPod, nem coletar as moedinhas do Buddypoke. Certo, estava entrando numa crise de abstinência.
Isso é a morte para mim, sério.
AHH, aproveitando o fato de que eu descobri que a minha mamadi anda dando uma fuxicadinha no blog gostaria de indica-la o post que eu fiz pensando nela :
http://paginasemb.blogspot.com/2009/06/lesks-22ks-e-neins.html
Lembrando do dia em que estávamos no carro e eu meio que demorei anos para explicar para ela o que seria uma pessoa "néim" e mesmo assim acho que não adiantou, mas então fica a dica (Y) <- mãe isso é um sinal de ok.

Enfim, cara fiquei de castigo =[
mas nem foi tão ruim assim pq acabou pegandou um fds ( fim de semana) e eu acabei estudando para algum teste aí que eu não lembro e nem liguei pro fato de eu estar com a minha vida online totalmente esquecida na escuridão sombria da palavra 'castigo'.
agora eu to de volta \O/ <- pessoa feliz.
Nasci de novo.

Beijosmil, to on no msn again \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário