Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


terça-feira, 30 de junho de 2009

iTunes entra em guerra

MEU ITUNES ME ODEIA.

sempre que eu falava isso as pessoas me olhavam com cara de " cala a boca garota, você não fala nada com nada." Mas essa é a verdade mais pura que existe em relção ao iTunes ( talvez em relação ao fato de eu não falar nada com nada tbm =] )
Certo, vamos lá, minhas provas:
- ele sempre desliga sozinho
- ele nunca reconheçe o iPod
- ele vive sumindo com as minhas músicas
- nunca reproduz os vídeos
- nunca liga
- volta e meia ele restaura o iPod
- ele sempre exlui minhas fotos.

e as provas dele:
- essa garota só tem música chata

MEENTIRAAAA.

ele me odeia mesmo, adora me ver irritada, por isso fica travando a sincronização enquanto ri da minha cara quando eu aperto duzentas vezes o botão 'abrir'.
é uma relação inexplicável iTunes X eu.
A verdade é a seguinte, apesar de tudo, eu meio que amo ele, e odeio tbm, pq por mim ele nem existia.
Mas eu fico feliz por que conheço outros casos de pessoas que não tem uma relação saudável com o seu iTunes. Se existe adoção eu juro que doava o meu e adotava outro.
ahh, se 'troca de esposas' fosse 'troca de iTunes'.

Beijosmil, to super ocupada agora tentando fazer o iPod se reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário