Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lei de...hum...Murphy

Resolvi escrever hoje sobre uma lei famosíssima,uma lei que rege o universo,podemos assim dizer..
É a lei de Murphy.
Já parou pra pensar...que naquela segunda-feira caótica,quando o mundo resolve parar,você acorda justamente atrasado?
Que além disso,assim que você põe o pé pra fora de casa,a chuva começa a cair?Aliás,a chuva não,o temporal?
Pois é.E que quando você consegue entrar naquele ônibus,sim,lotado,a chuva passa e logo atrás passa um vazio??!
Você não está sozinho!
Uhhuuul!
Bem-vindo ao grupo!
Sim,isso também acontece com todos nós.É....essa é a lei de Murphy,a lei mais FDP que alguém um dia inventou/imaginou!
Quando você pensa que tipo assim,tudo que tinha de ruim/desagradável pra acontecer já aconteceu,eis que surge Murphy,com toda sua antipatia e resolve tornar tudo pior!!
Na verdade,podemos tirar uma boa lição dela...
"Não pense que sua vida está um caos,pois Murphy pode vir aí.."
Hahahahahahahha
É incrível a "sorte" que temos!
Como se não bastasse estar tudo indo mal logo no começo do dia,as coisas só começam a piorar depois...
Já parei pra pensar várias vezes e nunca cheguei a uma conclusão,de fato.
Só sei que podemos dizer que nessas situações o universo resolveu conspirar para nos sacanear..
Sempre imagino que tem alguém,lá em cima,rindo de mim e falando..
"Iaaahhhh seu trouxa...hahahahahahhaha tá se ferrando.."
Vai ver, é uma distração para os Deuses,não é?
Bem,para mim não é nada engraçado.
Acho que não é engraçado pra ninguém.
Ultimamente tenho evitado pensar muito nesse nosso amigo,mas ele as vezes teima em aparecer!
Aparece,sem hora marcada,sem dia certo,e pode abaixar as cabeças e chorar,pois esse dia será um DAQUELES dias.
De resto,
só há uma coisa a fazer para mandar essa coisa ruim embora..
rezar,rezar,rezar...fazer uma reza-forte..
Porque quando vem,meu amigo,
podes crer que vêm,de verdade,e com tudo,tudo mesmo,para fazer de seu dia um inferno.
E que nos continuemos sendo alvo de suas brincadeiras incansáveis e sem-graças,que só nos entristecem e nos cansam cada vez mais.
Murphy,só um recadinho pra você...
ME ESQUECE!
É sério.Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário