Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lei de Murphy + Raiva constante

IÁÁÁÁÁ cheguei primeiro.

ahuahauhau
Hey everybody, então, ando com raiva constante sabe? aquelas fúrias que surguem do nada?
Nunca teve?
Vontade repentina de bater em alguém? Vontade de sair quebrando tudo? Xingar todo mundo?
Então, vc está a um segundo de explodir, se alguém encostar em vc, jah sai reclamando e batendo o pé.
Isso é muito comum quando vc está super cansado e ainda pega o ônibus lotado, tem que ficar em pé e a pessoa do seu lado tinha recém saído de um jogo de baskete e estava toda suada e fedida.
Também acontece naqueles dias em que vc acordou atrasado para a escola e quando vai tomar banho o gás não liga, então vc se atrasa mais ainda e perde o ônibus, aí enquanto vc corre atrás dele não enxerga que no meio do caminho tinha um cocô bem fresquinho esperando para ser pisoteado... ( huuum delícia).
É aí que entra a lei de murphy, o pior acontece do pior jeito na pior hora.
Certo uma coisa leva a outra (ou não) sabe o caso de quem veio primeiro, ovou ou galinha? Então, assim como o estresse pode pode piorar com a lei de murphy, a lei de murphy pode causar o estresse.
é hora da terapia. Me diz, se vc está atrasada para escola e ainda pisa no cocô, não é melhor voltar para casa e tirar um diazinho de folga? Tinha prova nesse dia? ótimo, usurfrua do seu direito de segunda chamada. Vale coloar uma pitadinha de bom humor, rir da situação é o melhor para disfarçar o constrangimento, fingir que nem ligou pelo fato do seu nike total noventa super novo estar ganhando aroma e cores novas tbm faz bem. Vale até fazer o pessoal do ônibus rir junto com vc.

Ok, a verdade é: relaxa e goza que a vida é rosa.

tah, é o seguinte, um dia ou outro vc teria que pisar no cocô certo? Esse dia chegou, sorria =]
vc vai enfrentar situação e vai logo partir para outra, tipo aquela de vc entrar no chuveiro e o telefone tocar =]

Beijosmil, quando sair na rua olhe bem por onde anda, dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário