Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Huuum, cheiro bom.

Ok, comida.
cara, sempre começo com 'ok', impressionante O.O

Mas enfim, é um assunto delicado e um tanto esscencial. Sem ela não vivemos, claro que vai ter um espertalhão que vai falar " sem água também", mas ignore-o, estamos falando de COMIDA.
No bom sentido tah? A probabilidade de pessoas pervetidas lerem esse post é alta, acredite.
Mas tah, tem gente que evita a comida, tem gente que procura. Tem gente que vive por ele, tem gente que joga fora. Tem gente que se especializa em comiga, tem gente que não sabe o que é a clara e o que é a gema [ te juro].
Deu para sentir os opostos da comida?
Tem gente que prefere quente, tem gente que prefere fria. Salgada, doce, azeda.
ahauhauhaua eu podia até ensinar a fazer queijo ( aprendi na aula de quimica) mas aí o Pedro ia super fazer uma campanha contra o meu queijo e vai que vc faz tudo errado e depois vem me culpar de ter te deixado com piriri?
Esqueçendo o queijo, a comida é uma questão polêmica, séculos atrás os imperadores faziam diversos banquetes por dia enquanto hj, gente morre de fome.
Ainda tem a questão da balança, inimiga mortal de todos, falo mermo. Certo, vc não está satisfeito com o seu físico ou seu peso ( tem uma diferença enorme entre eles. Pare e pense). Pen sou? Então tah, antes de começar a chorar e se tacar na cama por causa do peso (cuidado, vc pode quebrar a cama ou voar tão longe que vai acabar batendo na parede) pense um pouco, estou realmente no peso ou estou tentando superar a Joaquina que é tres vezes menor que eu? Peso tbm esta relacionado com a altura sabia? Tem uma paradex de altura vezes a idade... uma coisa assim para achar o peso ideal ( seilá, procura no google) Então, não adianta vc querer ter um peso super desproporcional para o seu tamanho.
Confesso, que não estou nem aí para o meu peso ou quantidade de comida que eu vou ingerir, mas ainda tem a questão da atividade física ( "sabia que ela ia tocar nesse ponto", aposto que vc pensou isso). Então, ela mesma, ajuda para caramba, alé de manter o corpo nutrido te mantém em forma ( literalmente) da até para descolar umas 22k's ou um leskitos , se vc não sabe o que é rola a página para baixo e duma racicinada.
Certo, nutricionistas e médicos a sua disposição eu ainda acho que melhor método é jogar fora os espelhos de casa ( não quebre pq dá azar) e esqueçer que vc tem uma fábrica de pneus na região abdominal (Y)
Ou então para de comer sei lá ( para do verbo parar perdeu o acento, tah? eu não digitei errado não).
Certo, esse post não está ajudando em nada, então volta pro google e dá uma pesquisada em anorexia e obesidade e se olha no espelho ( vc só pode fazer isso se não tiver seguido meus conselhos anteriores), assim vc pode perceber que seu peso extra humilhante não passa de uma paranóia.

Beijosmil, só não esqueçe a porta da geladeira aberta pq gasta muita luz =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário