Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Batalha mortalmente mortal...claro que ele vai morrer.

Bem....
não contem pra ninguém,mas eu tenho que escrever isso aqui rapidinho antes que meu computador desligue!
Pois é..
atualmente venho travando uma batalha mortal contra ele,e ele contra mim,óbvio.
É impressionante..Ele sempre dá um jeito de me sacanear..
às vezes abro váriaaaas páginas da internet para que,conforme eu for lendo,eu vá excluindo e só sobre o que eu quero ler..[mas assim..pra esclarecer...para fazer essa peneira dá um trabalhãao]
Aí...quando eu to na minha 3ª matéria,mais ou menos...ele PIMBA! Desliga!
Pois é...

Claro que eu me vingo..ou você acha que eu ia deixar barato?
Aperto no mínimo umas 4 vezes o botão reset quando ele está quase iniciando..
Já disse pra ele que o esforço de ligar tudo de novo é da parte dele,não minha..mas ele não me ouve,fazer o quê?
Ou então assim...outra situação...
Lá estou,todo feliz,baixando os próximos 2 capítulos da minha série e no final do download,ele desliga!
FILHO-DUMA-PUT* né?Pode falar,eu deixo.
Assim...meu objetivo principal nesses últimos meses tem sido,sinceramente? Acabar com ele!
Eu X Ele..
já tentei de todas as maneiras queimar a placa de vídeo dele,mas ele não quer morrer.
Vaso ruim não quebra,já dizia minha vó.
Ou então é mais uma maneira de dizer pra mim..
"continuarei aqui,seu trouxa...até o dia que puder,quando estiver faltando 1 mísero % para terminar o seu download,e deligar bem na sua face..HAHAHAHAHAH [risada maligna]"
Ok...ele está vencendo.
Mas o tempo passa...MUAHAHAHA e se passa..
Juro por Deus...vai ter um dia que eu o pegarei pela carcaça,darei uns leves soquinhos nele e perguntarei qual é seu problema.
Beem,soquinhos eu já dou!
Hahahahhahahahaha
mas essa parte a gente releva.

Nesse momento ele está me olhando...estou olhando pra ele..
praguejando-o muito.
Ele não sabe,mas eu,prevenido como sou,salvei todos meus arquivos no iPod que tenho,pra caso ele resolva partir de vez [o que não seria ruim]...
Só espero que ele não cause um incêndio,pois aí ele ia pegar pesado.
Fora isso,
não importa o modo como vá,
se não cancelar meu download faltando 1%,
ou desligar quando eu clicar no botão "enviar depoimento" do orkut,
está tudo bem.
E que vá pra bem longe!Pro quinto dos infernos,que é o lugar que tu merece,ingrato ¬¬
No mais,
vá com Deus,
E lembre-se...
Eu te trocarei por um melhor...MUAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário