Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cala a boca Galvão.

Certo, futebol, eca.
Ok, os garotos amam, mas idaí? Eu até curtia ir aos jogos no maraca e talz, mas da última vez uma pessoa delicada e com bom coração me tacou uma laitnha de cerveja (com restos de cerveja) nas costas. Pronto, nunca mais voltei. Vou te contar, cheirar a cerveja é o máximo, isso que eu tinha 13 anos e as pessoas ficaram me encarando na rua como se fosse um absurdo uma criança como eu estar com aquele cheiro, sério, estava com cheiro de bêbado que saiu do bar, tudo culpa do carinha sem educação.
Mas eu amo quando tem copa e tal, até topo dar uma pintadinha no rosto de verde e amarelo, ahh nessas horas entra o esmalte e a 'borrachinha do aparelho' ( não que eu use, mas eu jah usei e tem gente que ainda usa). Brasil inteiro unido, torçendo pelo time, pura adrenalina, pura emoção. Lembro até do dia em que ligaram a TV da escola pro povo assistir o jogo, é óbvio que nessa hora eu fui para casa. ahuahauhauha bricadeira.
Mas vc sabe, futebol não acaba nos campos, ainda tem como ver pela TV, com aqueles narradores insuportáveis, que te acham com cara de cego e resolvem narrar o jogo, como se desse para entender alguma coisa que eles falam, pq parece que eles estão com pressa. Enfim, minha vontade é de mandar calar a boca.



pronto, extravasei.

Continuando, pior que a narração pela TV é a narração pelo rádio, pq vc até pode deixar a televisão no mute e só assistir mas e no radio?? Só o carinha narrando mesmo mermão, e ainda tem aqueles efeitos sonoros de milnovecentos e bolinha que irritam pra caramba (Y)

Ebaaa, o jogo acabou e agora?
Vamos assistir o programa que discute o jogo, beleza. Como diria Leandro Hassum e Marcius Melhem em "Nóis na fita", o programa mostra "o mesmo gol sendo repetido setecentas vezes, por quinze câmeras, em oito programas de seis canais diferentes." Agora, imagina o tédio?
Sim sim, e tem gente que reclama da Hannah Montanna, pelo menos não é tããão repetitivo assim, né?

Enfim, cada macaco no seu galho, ok?
Eles ficam com o futebol e eu assisto Hannah enquanto não começa a próxima copa.
Beijosmil, assista o jogo na tv e não no radio, senão vc mata a sua mãe. ou então desliga tudo e vá jogar sudoku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário