Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fumantes, os vilões.

Certo, lá vem a criatura irritante com papinhos cabeça ¬¬
mas isso vc tem que escutar (ou não, aperte alt + F4 e esqueça tudo que vc acabou de ler).
Certo, nicotina não faz bem a saúde e sem tem uma coisa que me tira do sério é cheiro de cigarro, tudo bem se a pessoa quer morrer com o pulmão todo preto e cheio de buracos, mas ela não tem o direito de me obrigar a fumar junto com ela - fumante passivo, jah ouviu falar?-
Então pronto, vc é um deles. Toda vez que passa uma pessoa fumando do seu lado e vem aquele cheiro agradável e delicioso de cigarro, vc vira um fumante passivo, porque vc está respirando a fumaça do cigarritcho e fazendo aquela coisa podre passar pelos seus pulmões assim como a criatura de Deus que passou com o cigarrinho na boca.
Enfim, se as pessoas querem morrer que não me levem junto. Quando passa alguém fumando do meu lado jah vou espalhando o cheiro horroroso para longe de mim com movimentos extra exagerados com os braços para ver se o dito cujo não se toca sabe? E não é que na maioria das vezes eles preferem morrer e me carregar junto? Nem se dão o trabalho de atravessar a rua ou apagar a droga do cigarro para aquele cheiro sair dos meus pulmões.
Enfim, acho que as pessoas deveriam escolher se querem fumar ou não, mas a partir do momento em que um fumante comum fuma próximo a um não-fumante, essa pessoa se torna um fumante passivo.Sendo assim, passo achar que cigarro deveria ser proibido, já que se uma pessoa fuma todo mundo que está perto acaba fumando indiretamente. Mas aí com a proibição ainda tem aquela parada de que pode começar o tráfico de cirragos e talz, mas isso é outro assunto. Nos vemos depois =]
Beijosmil, não fumem perto de mim pq eu não quero morrer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário