Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


terça-feira, 23 de junho de 2009

Trabalho de geografia...resposta à Ana

Então pessoal...
eu estava pensando sabe..
não é uma questão de que a esola vá nos fazer virar hippies que comem comida natural e são revoltados com o Mundo..
não é isso,sabe..?
É apenas para que a gente pense no quão desigual e injusto é o mundo que vivemos,e que por incrível que pareça,fazemos parte de uma minoria,sabe?


No meu trabalho,eu falei sobre a padronização e tals.
que em todos os lugares do mundo as coisas são iguais e etc..
É isso que eu realmente penso...o capitalismo faz isso com a gente,
sem a gente perceber...
Nós praticamente nascemos com essa mentalidade!
Quem a conseguiria mudar...agora???
Acho que será difícil/ impossível o fim desse sistema...


às vezes isso meio até que me deixa mal...porque esses assunto são complexos demais para se pensar,é verdade.
É muita coisa...parece que é uma força maior que nós...
Já parou pra pensar que você é tão insignificante para o mundo? Que você,sozinho,não tem força alguma?
Pois é...deprimente,né?


É isso que esse sistema faz.Nos transforma em seres sem forças,escravos sem algemas dessas leis absurdas que um dia foi imposta...
Eu só fico preocupado pensando no dia em que...de tão iguais,tão iguais...a gente não se reconheça mais.

Mensagem dana,cara Ana!
hahahahaha
bjs pessoal.
pensem nisso..
mas não virem hippies,por favor...hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário