Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


terça-feira, 23 de junho de 2009

Consumismo nos dias de hoje

Certo, minha motivação foi um trabalho (muito chato) de geografia, falando sobre capitalismo e essas coisas chatas que circulam nas nossas veias e tal, mas a questão é: o capitalismo no faz bem? podemos viver sem ele?

Não.

Nem eu, nem você nem ninguém. Então nem vou começar com aquelas tentativas de lavagem cerebral e te um tornar hippe que vive a base de matérias orgânicas.
Vamos falar do trabalho. Ok, a escola vive falando mal do capitalismo e fazendo a gente parar para refletir sobre uma coisa que faz parte de nós, mas se formos realmente parar para refletir, a própria escola nos faz respirar capitalismo ( seja nos R$ 10 gastos para comprar livros, ou no papel pardo para tapar o buraco do sol (Y), sim a situação é grave).
Cara, o que eu quero é que tipo, cala a boca. Não adianta a gente falar mal, pq nós AMAMOS o capitalismo. Certo, a partir do momento em que vc não tem onde cair morto, vc odeia... Mas vamos lá, pobre ou não, quem não ama um passei no shopping? Hein? HEIN?
Vamos lá... nunca teve vontade de comprar nada fútil? Um perfumezinho (CÃÃÃRAAMM), uma blusa ou um celular novo?? duvido (hohohohohoho)

Enfim, eu amo o capitalismo e eu odeio tbm. Amo pq não vivo sem meu iPod e odeio pq sou pobre =]

Mas cara, voltando ao assunto principal, o trabalho foi muito chato eu fiz em dupla e foi mó enrrolação... adivinha?? tiramos 1,5 de 1,5 iáááá. Connheçer o capitalismo faz bem viu? Saber usa-lo a seu favor melhor ainda. aliás, estamos estudando bolsa de valores, que tal?

beijosmil, to com sono ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário