Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Páginas em branco. Ou melhor, folhas brancas.

- Duas pequenas notas antes de começar -
Nota 1: O casrigo ainda existe pra você, Ana? Sorte a sua...aqui em casa tudo ainda é tradado à moda antiga, o famoso tapa.Queria eu ficar três dias sem computador do que levar aqueles tapas bem ardidos que depois ficam coçando.
Nota 2: Na postagem abaixo posso me referir à postagens anteriores.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A aula dele era uma rave. As pessoas x e y estavam viradas para trás conversando com h e j, e como de costume haviam 17365265367 exercícios para serem feitos e nenhuma aula a ser dada. Borrachas e apontadores voadores sobrevoavam o local, até com uma certa dificuldade, pois a todo tempo colidiam-se com uma coisa chamada cabeça. Risos altos, falatório, gente sapateando até em cima do menino morto w que tinha acabado de ser atingido por um dos apontadores voadores.
-nota feliz: OK, acontece que não era um daquele apontador pequenininho da Faber-Castell,aquele vagaba que eles dão até de graça querendo se livrar do pobre...Na verdade era um automático mesmo, de uns 3kg-
Ele revelou-se fera. Bateu no quadro, deu um grito e dirigiu-se até a menina y que de costas para o quadro estava rindo. A risada sumiu, as borrachas e os apontadores descansaram. O clima ficou tenso, ou melhor, denso, pelo cheiro de fumaça da fera que se aproximava da menina y.
-nota gatinha: A fumaça da fera não era de raiva, é que a fera é fumante mesmo-
"Você fez algum exercício?" A fera perguntou. Timidamente y respondeu "Só metade do primeiro..."
Com duas palavras o mundo da menina y fez-se branco: "PRA FORA!". Em meio aquele clímax, outros mundos fizeram-se branco. "X,Y,H,J,A,K,B,C,W,L,R,E PARA FORA, JÁ!"
-nota sapeca que farás tu entender tudo: A fera enfumaçada, -pequena nota dentro da nota
[não, ela não tá grávida]: a fera cheirava mal também- Entregou aos jovens papéis brancos, que apesar de sua cor angelical, representava uma mancha no histórico escolar.


Perguntinha sagaz: Como pode papel branco manchar papel branco? Pois é, a menina y entrou numa crise papelárica, pois tudo aconteceu por causa de folhas brancas. O que há de errado com folhas brancas? Branco é cor, e isso é convenção. Eu sou empedida de "branquear" -outra palavrinha pra não fazer nada e deixar tudo em branco-
em meu próprio caderno e sou punida com uma folha branca...é como se eles tivessem me ensentivando a deixar tudo em branco oõ É, acho que eles se contra-disseram dessa vez.

Quer saber? Chega de folhas brancas, ano que vem eu compro um caderno azul...com folhas azuis.

-nota final: Se você não souber quem é a menina y, você tem problemas muito maiores do que ser desocupado e estar aqui-

Com todo carinho, atenção e crise,
Thamdi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário