Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lesks, 22K's e Néins

O mundo hoje em dia vive cercado deles, Lesks, 22K's e Néins. Pois é, vc conheçe no mínimo três deles, essa é a teoria.
Mas cara, muita nem sabe que ser abominável é ess
e, enfim, são pessoas como eu e vc (a princípio, claro) que dotam de um dom, super indejesável/ desejável chamado escândalo, isso mesmo por onde passam são reconhecidos, já descobriu o que são? Então vamos começar com o mais fácil.

22K ~ vc (COMC
ERTEZAABSOLUTA) jah ouviu falar, mas 22K é um código, vamos decifrar:==.
Isso mesmo, 22k = tchutchuca. Dessas você jah ouviu falar, um escândalo, por onde passa os homens olham, daquelas que as pessoas supiram e comentam nas fotos do orkut " ô lá em casa", sabe koé? Então, as próprias.


Lesk ~ um caso um pouco mais difícil, os lesks são aqueles strondas sabe? Lesk é sinônimo de néim, só que relacionado ao modo de falar. Leskita, truta, stronda, boladona, tudo coisa de lesks.


Néins ~ Eu tenho amigos néins, comunidade perfeita, jah teve ter um bandigente fazendo parte, enfim, geralmente o néim é lesk, mas tipo, sabe aquela que pessoa que quando se dirige a você ao invés de falar, você, tu ou te chamar pelo nome te apelida de néim?? Então, muito prazer, ela mesma. Pintar a ponta do cabelo (ou ele todo) que jah curto com água oxigenada é coisa de nem, ficar fazendo aqueles movimentos com as mãos tipo "vidaloka" também é coisa de néim (de lesk então nem se fala). Aquelas roupas e aquelas gírias bregas = néim.


Então agora que vc jah tah sabendo de tudo participe da enquete " eu tenho amigo: lesk, 22k ou néim"
Beijjosmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário