Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sobre orkut, msn e afins

Ultimamente eu tenho pensado bastante nisso, uma semana sem o acesso ao orkut é como o fim do mundo pra mim, sendo que eu vivi quase minha vida inteira sem ele, msn então, nem se fala, amo aquelas luzinhas laranjas piscando, o barulinho irritante, coisital. Agora tem também blogs , facebook, twitter, myspace, e tudo o mais. Tô pensando em fazer uma dieta, daquelas brabas mesmo, UM MÊS SEM INTERNET, tá, eu sei, não vou aguentar, mas é bom sonhar de vez em quando.
PS: não sou uma viciada
BJZBJZ
Dih ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário