Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pro dia nascer feliz.

Cazuza é cultura e isso é fato, agora nunca parei para tentar desvendar o verdadeiro mistério da frase.
"pro dia nascer feliz"
ok, cada um vai interpretar de um jeito, mas tipo, idaí? Para, mim o dia nasce feliz quando eu estou feliz, quando eu acordo sorrindo, com vontade de abraçar todo mundo. Como diria Zeca Baleiro, "hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta da vizinha e desejar bom dia, de beijar o português da padaria".
A frase diz amanhecer feliz (falando nisso Lua nova o filme está vindo aí gente \O/) mas hein, amanhecer não é sinônimo de "dia inteiro", assim sendo, vc pode acordar querendo abraçar todo mundo e terminar o dia sendo atropelada por uma daquelas máquinas de amassar asfalto enquanto ia comprar pão pro cachorro quente, e aí? Ele terminou triste. Ok, essa é minha opinião, a sua é diferente? ótimo, vamos compartilhar idéias (Y) comente as suas =]
Beijosmil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário