Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


domingo, 31 de julho de 2011

Tenho andado sobre um piso de vidro,

tenho suspirado pela alma, tenho trocado o sol pela lua, tenho viajado com o tempo, tenho me perdido em decisões, tenho me achado no vazio. Tenho olhado o nada através de lunetas, tenho enxergado o mundo pelo furo da fechadura, tenho sonhado com os sentimentos. Tenho a mente dilatada, tenho um encanto pela existência, tenho uma estima pela decisão, tenho uma desordem alucinada, tenho medo da reação. Quero a fadiga submissa ao sossego, quero o conflito exposto ao real. Quero me despir de cada dilema, me cobrir com cada alívio, quero exilar a confusão, quero sentir a brisa da euforia, quero libertar a angustia, quero apreciar o êxtase da conclusão. Quero a certeza de um desfecho lisonjeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário