Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de cada coisa

é só isso que sei.

Sério. Se tem uma coisa que eu me 'toquei' nesses dias e que me deixou super chateada é que eu não sei nada totalmente, eu só sei um pouquinho de cada coisa. Nunca consigo ter uma conversa 'totalmente aberta' com alguém sobre QUALQUER TIPO DE COISA por que eu nunca sei muito sobre aquilo, saca? 
Não sei quase nada de video game, nem de séries de televisão, então sempre acabo meio 'fora' quando converso com um amigo que entenda do assunto. A mesma coisa com aquela amiga que conhece todas as marcas de roupas, aquele amigo que entende tudo de futebol e sabe o nome de todos os jogadores (ok, eu só sei cantar os hinos). Nunca consigo falar direito de política, por que meu conhecimento é limitado. Não consigo falar muito de cantores e bandas por que sou ignorante no assunto e, além disso, só sei tocar flauta doce e 1/8 de piano, hehehe. Não consigo discutir fotografia, nem expor as minhas por que sempre tem um amigo que entende muito mais ou é bem melhor aí tu fica tipo 'nhaá'. História e Geografia nem se fala. 
Enfim, chega de exemplos né, deu pra entender... Descobri que eu sou 'boazinha' em cada uma dessas coisas, mas sinceramente, pra mim não basta, é como se eu soubesse dizer 'oi' em cada língua existente no planeta mas não soubesse muito mais além disso, antes um passarinho na mão do que dois voando né?
Agora me pergunta se me esforço pra mudar isso? Nem eu sei responder, só sei que preciso tomar vergonha na cara e sair desse computador pra ver se aprendo coisas legais e consiga, quem sabe, 'extender meus vocabulários' ou, melhor ainda, use a internet a meu favor e descubra diversas coisas por aqui mesmo? HAHAHAAHA, ando muito sedentária zemt.

Agora minha novelinha das 19h (que, na verdade começa às 19h30min), vai começar (:
Beijosmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário