Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Sem crises nenhuma mudança é possível."

Pois é pessoal essa foi a sábia frase que me fez pensar em tudo que está acontecendo e tudo que eu já postei antes, talvez tudo não passasse de uma crise existencial, mas que, como está no título do post, gerou mudanças... Me fez pensar, me fez refletir, ainda me faz na verdade (por que ainda não passou, rs), mas o Iguito me disse uma coisa super sábia enquanto eu infernizava a vida dele no msn: "todas as mudanças, desde políticas até pessoais só ocorrem quando há uma crise", preciso dizer mais alguma coisa? O IGOR É UM GÊNIO, não é que o desgraçado está corretíssimo?
Eu dificilmente tenho crises existenciais, sério, e geralmente duram 3dias (no máximo), hahahaha, mas essa minha dura meses, na verdade foi um 'cair de ficha' pessoal, reconsiderei MUITAS coisas e tomei várias decisões, no fundo está sendo muito bom, espero que os efeitos 'legais' dessa crise durem até o fim do ano, e espero que eu cumpra todos os combinados que fiz com myself.
Esse post tá muito chato D: , mas eu queria falar basicamente dessa parada do lado bom da crise e blau, acho que deu pra entender né? Eu meio que tô com preguiça de continuar, e não sei mais o que falar, nem como falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário