Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


domingo, 6 de setembro de 2009

Viajar!

Bem,hoje eu resolvi falar sobre a arte de ...viajar.
E por que não? Viajar também é uma arte.
Visto que nessas férias atrasadas do CAp [como sempre] a única coisa que eu fiz,praticamente,foi viajar....vou compartilhar com vocês,aqui,minhas impressões sobre esse acontecimento,que às vezes,pode até mudar nossa vida.

Ahh,como eu gosto de viajar!
Viajar é compartilhar costumes,aceitá-los,conviver com eles e fazer com que tudo isso junto resulte numa equação positiva.
Viajar é também pensar,ou esquecer.
Pensar sobre sua vida,sobre sua história,nas pessoas que você gosta,no que você sente saudade,em muitas coisas,boas,de preferência.
Viajar também é esquecer os problemas.
Aqueles que te afligem quase que 24 horas por dia,7 dias por semana,etc..
Esses problemas que ocupam nossas mentes,nos deixam tristes,preocupados,precisamos esquecer.
E nada melhor que viajar com amigos para que esse esquecimento seja consumado.

Eu viajei,com amigos,para um sítio de interior onde mora um casal de senhores,pela 4ª vez,e consegui fazer com que minha mente pensasse nas pessoas que me fazem bem,e esquecesse tudo aquilo que me faz mal,me deixa pra baixo.
Viagem é reflexão,alegria,animação,felicidade.
Viagem é não só o deslocamento de um ser a outro lugar que não seja sua casa,mas é um deslocamento da alma!

Minha alma,que há muito procurava descanso e paz,encontrou.
Graças à essas últimas viagens,que fazem parecer,pelo menos por um ínfimo momento,que as coisas são muito mais simples do que parecem,e que os problemas,se não podem ser resolvidos de imediato,podem ao menos,serem esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário