Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Geração Coca-Cola

Nosso mundo muda a cada segundo, e junto com ele, claro, nós mudamos.
Isso mesmo, nossa geração é tomada por Coca-cola, iPod, computador, msn e orkut ( claro que não é só isso) ainda tem CQC, Panico na TV, 15 minutos, TVZ e vários outros.
Enfim, continuando a enrolação do post de baixo, lhes apresento a evolução. Ela vem acompanhada da tecnologia, que claro, nós manjamos muuito bem. Me diz se a sua mãe, tia ou pai saberia mexer num blog desses sem ter feito algum curso ou pedir ajuda a alguém? Então, entendeu onde quero chegar? Não? -burro-
Tah, é o seguinte, nós temos um chip a mais, que nos permite mexer em tudo quanto é tipo de eletrônico, no celular, no mp4, no computador, no wii, no psp, ou no dvd =]
É disso que eu falo, com certeza esse chip não é material, mas se nós sabemos tanto disso agora e não sabíamos aos três anos é porque fomos aprimorando nossos conhecimentos ao longo dos anos. Agora seguindo o raciocinio, vc é viciado, é sim que eu sei (não tô falando de droga não tah?). Me diz, vc consegue ficar mais de uma senana sem ligar o pc? E a televisão? Videogame? Duvido. A não ser que você seja um baita nerd (porque no caso vc não teria entrado no pc, nem estaria lendo esse post). Mas cara, meus amigos são baitas nerds e manjam bem de computador e etc (né pedro? ahuhauaha brinks) ok, o igor não é nerd nesse assunto, mas ele é nerd e entra no pc.
Antes de ligar o computador pense bem se é necessário gastar tanta luz, tempo, dinheiro tbm, para ficar de papinho. Ok, eu sei que vc não vai fazer isso antes de ligar o pc, mas agora que eu disse vc parou e deu uma pensadinha que eu sei... ¬¬-----º Tipo, não que eu pense duas vezes antes de apertar o botão 'ligar' do estabilizador, mas eu sou um caso a parte, deveria ser internada, meus amigos vivem falando e eu discordo. Mas nem é disso que estamos falando, vc faz parte da geração coca-cola e pronto.
beijosmil.

Um comentário: