Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha animação = mil

ZEMT, eu ando MUITO animada pra escrever aqui, hueheuehueheuheua! Fiquei vendo todos os posts antigos e me deu uma saudade... Pena que eu só fui voltar a ter o gosto por postar aqui só no finzinho das férias D: (mimimi).


HAHAHA, mas sério, eu estava lendo os posts né e, MEUDEUS, me identifico até hoje com o 'eu mesma' de dois anos atrás, rs.
Então, meu hobby principal das férias foi responder perguntas no formspring e ficar postando e costumizando o meu tumblr, mas eu meio que enjoei do forms e blau e agora eu tô super animada pra postar alone nesse blog (por que todo mundo abandonou ele né, tadinho) pra ninguém ler, hehehe (por que realmente ninguém lê D:)
 Mas no fim das contas eu nem ligo, a verdade é que dificilmente eu ligo pra alguma coisa hahahaha! Ok, sinto que perdi 'o dom' ou seila o que de escrever, pra isso eu ligo, por que ler e escrever é muito bom zemt. Fiquei sem assunto, mas no fundo eu tenho MUITO mais coisa pra falar, hehehehe, depois posto mais, direitinho, bonitinho e arrumadinho (:


Beijosmil (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário