Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

I'm Back

Pois é galere, tem (seila) uns 857689765927 anos que eu não posto aqui, risus. Ontem tava dando uma olhada num post que um dos nossos 'colaboradores' (assim chamados pelo blogger), o Gordo (que mudou seu lindo nome artístico para seu nome de batismo, Igor Alves) escreveu em um blog aí da vida e fiquei altamente empolgada para escrever novamente, hehehe.
Sabiam que eu tentei vários outros blogs depois desse? Nenhum deu certo... Nenhum era tão gratificante escrever, nenhum me deixava tão empolgada. Na verdade nós tinhamos até decretado o abandono desse aqui né, mas tudo indica que voltarei a postar minhas besteirinhas e loucuras aqui, hehehe. Eu tinha até um caderninho com inspirações que me surgiam 'do nada', anotadas para escrever aqui depois... Pois parece que esse caderninho morreu junto com o blog, terei de ressuscitá-lo também (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário