Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AAAAAAAAAAAAIII ÓCIO
hahahahahha
Vou confessar a vocês...
Eu tinha uma idéia de postagem hoje,mas esqueci completamente.
E dessa vez não ia ser algo meloso como foram as últimas,ia ser algo legal de se ler,mas esqueci!
Prometo lembrar e prometo voltar,já que eu sou o único que posto aqui mesmo!

domingo, 9 de agosto de 2009

terça-feira, 4 de agosto de 2009

lembranças e momentos

eles são únicos, são temporários e possuem uma força capaz de causar dores enormes nas pessoas.
Um está sempre acompanhado do outro, quando aquele momento acaba, só resta a lembrança.
Existem momentos e lembranças, que as pessoas tentam esqueçer, assim como existem aqueles que a gente deseja que se repita.
A questão é que, eles movem montanhas, sim. Como seria nossa vida se a cada dia que despertássemos, não existe lembranças? Se nós não tivéssemos vivido nenhum momento digno de ser lembrado? Não, a vida não teria emoção e nenhum desses sentimentos que as lembranças e os momentos nos trazem poderiam ser sentidos novamente. Seria o fim mermão. Tu não ia fazer nada, não ia lembrar de nada, seria uma ameba. Uma ameba obesa por sinal, pq falta de exercício é um dos fatores causador da obesidade u.u
Resumindo, viva cada momento como se fosse o último, e nunca tenha medo das lembranças, por mais que elas sejam tristes, cada sentimento deve ser sentido do seu jeito, no seu momento, na sua lembrança.