Leia bem antes de fechar a página e nunca mais voltar.

Tudo bem, eu entederei se você não gostar do blog e apertar alt+F4 e nunca mais voltar, mas você não será perdoado se fizer isso sem antes ler pelo menos um post ou olhar a página até lá embaixo. Idaí que eu não vou saber se você fez isso ou não? Eu vou ficar bolado assim mesmo... Enfim, leia e depois feche a página ou salve nos seus favoritos (Y).
Pode ser que o tema não te agrade, aí você pode deixar sugestões, que tal?


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sonhos.

Desde criança,
eu tinha um sonho.
Tinha um sonho de ter um cachorro labrador,igual a um daqueles filmes bonitos que passam na Sessão da Tarde,onde o mini-cão passa por tudo e por todos,e incrivelmente no fim,consegue chegar a seu destino ileso tendo feito milhões de "amiguinhos" no caminho,claro.
Agora falando sério.
Minha família nunca deixou que eu tivesse um cachorro,bonitinho como aqueles que vemos em filmes.
Até por questão de comodidade,ou,me expressando melhor,apenas por questão de comodidade.
Moro em apartamente desde que nasci,e esse mesmo local não comportaria um bichano daquele tamanho,que apesar de dar muita felicidade,etc. daria também,por consequência,muito trabalho.
Uma pena
Por anos a fio sofri com essa história.
Talvez tenha sido o destino,talvez,quem sabe?
Tenho alergia a tudo,sou o tipo de pessoa que de vez em quando tenho crise alérgica,e um cachorro não colaboraria para meu tratamento e para minha melhora.
Mas estaria disposto a passar por todas as barreiras,apenas para ter um melhor amigo de pêlo,que balança o rabo,lambe sua cara e baba na almofada.
Nos planos de minha vida,sempre existiu um cachorro.
Um cachorro que me esperaria chegar em casa,que latiria ao ouvir o barulho de meus pés no piso e seria meu companheiro até que seu corpo aguentasse.
Lembraria dele como alguém que só me trouxe felicidades,alegrias,e repentinamente,quando lembrasse dele como aquele cão bagunceiro que fez xixi no tapete,quebrou a mesa da sala,iria rir,contrariando completamente minha reação à época.
Mas infelizmente, às vezes é assim.
Nem sempre conseguimos tudo o que queremos,e a vida continua.
Minha vida continuará,sem dúvidas.Entrarei para a faculdade,depois arranjarei um estágio; depois um emprego exaustivo,etc...
Espero que eu progrida de forma boa nessa caminhada que tenho pela frente.
Tenho certeza que esse sonho não sairá de minha cabeça.
Só que dessa vez será diferente.
Espero que, ao entrar em casa, quando crescer,
encontre,
me esperando à porta,
um lindo espécime de labrador.
Afinal,
quem disse que eu desistiria dos meus sonhos assim,tão fácil?
Sonhos existem para serem realizados,
e esse meu,se depender de mim,
pode anotar aí,
se realizará de forma plena.

Dia do alívio

O título dessa postagem faz jus à seu conteúdo.
Hoje,pelo menos pra mim,e acredito que pra todos da minha turma,é o dia do alívio!
Afinal,COMPLETAMENTE FELIZ,
venho lhes informar,meus caros,que...
AMANHÃ NÃO TEM AULA!!!!!!!
ou seja,para aqueles que possuírem um pensamento lento,as férias começam amanhã!
Hahahahaha
to rindo a toa aqui.
=))
que felicidade!
Por isso,hoje é também,o MEU dia do alívio.
Em todos os sentidos.
Cheguei do COC,cansado,comi[no computador] e fiquei no computador até agora.
Hoje é o dia em que farei tudo o que quiser,estiver a fim,sem obrigações e responsabilidade.
Afinal,eu tbm mereço um descanso,né?
Poiis então...
Entre as minhas obrigações,
está o quesito -dentista,
onde tenho que usar elásticos para descruzar a mordida.
Nem preciso falar que hoje eu não usarei,não é?
E que eu vou dormir daqui a pouco até a hora que meu corpo quiser.
Porque o cansaço físico que sinto é pior que o mental.
Vocês não tem noção.
Venho dormindo à meia-noite e acordando às 04:50 da manhã por 4 dias consecutivos,sem dormir a tarde.Como aguentei?
Hoje será o dia em que eu não esquentarei para nada,
nem para a vontade dos outros perante a minha pessoa.
Só esquentarei,de fato,para a minha própria,que há algum tempo vem sendo "engolida" por todas essas responsabilidades que só me enlouquecem.
Ainda bem que chegou,enfim.
Seja bem-vindo,Dia do Alívio!

terça-feira, 28 de julho de 2009

As janelas da alma




Sim, sim os olhos.
Então, o melhor jeito de guardar os momentos ( sem ser na memória, até pq um dia a gente fica velho e esqueçe tudo) é tirando fotos.
\o/
Muita gente adora tirar fotos e talz, tbm amo foto, aliás, serei fotográfa ^^
Enfim, muita gente adora tirar foto, mas e ver fotos? Ok, é muito legal... opa, nem sempre. Então, estamos falando desses momentos 'nem sempre' de olhar as fotos.
Hoje, eu tive que ir em uma exposição de fotografias, era um trabalho de escola. Até ai tudo bem, o problema é quando começam aquelas fotos 'cabeça' que te fazem pensar e interpretar, aquilo enche o saco depois de um tempo, vamos lá =/
Fotos são lindas, são coisas fofas, que fazem a gente rir ou chorar, mas que no caso das exposições só nos fazem esquentar a cabeça pensando.
Até que tinha umas fotos muito legais lá, mas só valeu a pena mesmo por ter reunido a galera, se fosse para ir sozinha era melhor ficar em casa debaixo da coberta tomando chocolate quente enquanto assistia filme.
Totalmente clichês essa exposições, todas as vezes que vou em uma tenho a ligeira impressão de que vou ter a mesma sensação e conclusão ao ver todas as fotos. Clichês.

Beijosmil, vou fazer a crítica de fotografia, elogiando a exposição, claro ^^

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Once upon a time...

... a small kingdom where he lived a princess.

Um belo dia, uma bruxa má resolveu destruir o reino da princesa, porém, seu principe encantado...
Pára tudo, quem acredita nisso tudo levanta a mão \o/:
...
Quem um dia acreditou nesses contos de fadas levanta a mão \o/:
...
Ok, então vamos parar com a palhaçada.

Era uma vez uma adolescente que gostava de assistir rebelde, um dia, no ponto do ônibus ela viu um mendigo atacando as pessoas que atravessavam a rua e resolveu sair correndo dali (antes que ele roubasse seu novo iPhone), porém, a imbecil da adolescente, deixou cair o antigo celular (sim, ela tinha dois). Ao chegar na escola, com dor nas costas devido ao excesso de peso em sua mochila, ela se deu conta de que havia perdido o seu antigo xodó. Ficou desesperada e entrou em crise de TPM relâmpago, se ferrou no teste de física (pq a cola tava no celular) e descobriu que não precisava ter assistido a aula do dia anterior pq não era para a turma dela.
Chegou em casa e ao ligar o pc descobriu que suas fotos sensuais estava na internet ( sim, foi o mendigo). Teve outra crise de TPM relâmpago e bateu no irmão caçula, que contou pros pais sobre a nota de física. No dia seguinte, descobriu que o iPhone pegou chuva e... estragou. Duas semanas depois ficou famosa mundialmente (devido as fotos, claro), posou para a playboy e ficou rica. Deletou o orkut, devido ao excesivo número de fãs e deixou o twitter de lado, pq o passarinho azul sempre assobiava toda vez que ela entrava no site. Aos 25 anos se casou com o herdeiro da rede McDonald's e morreu aos 30 com câncer de pele ( consequência de maquiagem em excesso).
Moral da história: nunca fuja de mendigos.

Ah tah, foi bem mais real que um conto de fadas.
Vou sair beijosmil, minha mãe tah me encarando aqui do lado, ela ainda não sabe da minha nota de física, medo u.u

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Frustração passou por aqui

Nada é pior do que a frustração, quando seu time está perdendo e o jogo está no fim, ou quando vc tira uma nota ruim na prova. Nada é pior do que não saber o que se passa ou não descobrir onde está o erro, nada pior do que sujar uma roupa limpa, perder o ônibus ou falar alguma coisa errada e perder a vaga no emprego, nada pior do que a frustração.
Enfim, a frustração está em todo lugar, seja ela relacionada a lei do nosso amigo (ou não) Murphy, seja ela relacionada ao dia, como vimos anteriormente =D Mas a pior frustração de todas, aquela que te deixa com vontade de sair xingando e batendo é a frustração da prova de matemática (o.o tenho prova de matemática amanhã, acabei de lembrar o.o ). Ok, a prova de matemática sempre é um saco, vc tem que ficar sentado, só escrevendo números e descobrindo o valor de x ou a raiz cúbica de algum número aí. Até aí tudo bem ( ou não, ), porém, a frustração resolve te dar um 'alô' bem legal naquela questão, aquela láá que você ficou horas fazendo, riscou a folha e a mesa inteira fazendo contas, quebrou a cabeça tentando descobrir raízes e no fim: x = 0. xis igual a zero O.O WTF?
COMOASSIM? Passar horas fazendo contas, esquentando a cabeça e escrevendo até a mão ficar dormente para achar um resultado equivalente a zero. Meu Deus, que raiva, que ódio, que frustração. Se ainda fosse xis igual a um, ou igual a menos um,ok. Mas xis igual a zero?? Tah de palhaçada, ? Meu esforço foi em vão, raiva, muita raiva. Se eu não tivesse respondido a questão, minha resposta também seria zero, se eu entregasse a questão em branco, A RESPOSTA CONTINUARIA SENDO ZERO, raiva, MUITA raiva. É frustrante, eu sei. Enfim, questões com respostas igual a zero ou quando o número não pertence aos reais, ok, a frustração chegando dando um alô legal, dá vontade de rir da cara dela e dizer " vc não vale nada", hihihi,vão querer te internar. Mas é nessas horas que entra a terapia do Hulk, lembra?

Então, vale a pena tentar (Y)

Beijosmil, vou estudar matemética =/

quinta-feira, 16 de julho de 2009

No Tempo em que os Tempos mudam

Certo, olha bem na minha na minha cara e me diz que nunca ouviu alguém mais velho falando " No meu tempo isso não acontecia/existia" . Ah ta, duvido.
Então, todo adulto/velhinho jah te falou isso um dia, por que será?
Ó dúvida cruel oO
Então, eles falam isso pq os tempos realmente mudam. Ja reparou que antigamente as pessoas casavam cedo?? Agora se um casal de 25 anos sobe no altar as pessoas já acham um absurdo. Antigamente era muito difícil de existirem filhos únicos, hoje muitas pessoas morrem solteiras ( não só por causa da violência, claro). Pessoas, o tempo REALMENTE muda, tudo muda, todos mudam.
Mas a verdade nunca muda, um dia vc vai ficar velho e as coisas vão ter mudado aí você vai ficar boiando nas gírias ou não vai entender direito como a Angelina Jolie morreu, não vai entender pq os adolescentes e os adultos não vão mais ao shopping, pq tuda vai ser comprado pela internet, e não vai saber mexer no novo computador super moderno que foi lançado, aí vc vai pedir ajuda pro seu neto e ele vai ficar bolado ( ou a gíria que substituirá 'bolado') e vai ficar falando que tu é velho e não sabe de nada, que nem um dia vc pensou do seu. Aí vc vai se arrepender de ter negado ajuda quando a sua mãe pediu para vc ajudar a desgarregar as fotos da câmera. E os adolescentes sempre vão gostar de dormir pra caramba, seilá, é a idade.
Enfim, os tempos, mudam, sempre.
Dica: isso é uma boa desculpa para usar quando seu pai reclamar das suas notas da escola, seilá, os tempos mudam, né?

Beijosmil, é tempo de dormir. hihihi.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Ohana quer dizer família,

família quer dizer nunca abandonar ou esqueçer" - Lilo e Stitch.

Certo, a questão nem é o abandono, é a falta de tempo, ou de intimidade, ou até o fato de morar cada um em um canto que deixa a familia meio separada. Mas nada que um orkut, msn, telefone ou até e-mail mesmo não resolva, certo?
Errado.
Telefone não mata a saudade, nem msn, muito menos orkut ou e-mail, só faz com que a saudade aumente.
Mas família tbm é uma coisa muito difícil né? Sempre tem alguma coisa de diferente ( que é claro, só faz com essa família se torne uma família normal, ja que, ser diferente é normal.), ou a família vive brigada, ou vive cheia de problemas, ou é uma daquelas família gigantes (cãraam), ou daquelas que tem uns tios e primos que vc nem sabia que existiam e nunca ouviou falar pq eles moram láááá da cidade de onde seus pais vieram.
Mas é sempre muito bom quando junta a familia inteira de novo, apesar de que provavelmente as cenas serão repetidas, a diferença é que agora cada pessoas é algum anos mais velhas do que da última vez que vcs se reuniram. Então, vc vai chegar, cheio de malas, os tios um por um vão começar a te dar beijinhos na bochecha, falar que vc cresceu para caramba, dar parabéns aos seus pais por vc (nunca entendi isso, dar parabéns aos pais, hunf :/), aí vão fazer a maior algazarra e perguntar "como vão os namorados", certo, para tudo. Tem coisa mais chata do que essa perguta? oO Vc não vê essas pessoas faz meses e já chegam com essa pergunta. Tah é a pergunta mais constrangedora e chata que se pode receber, pq comcerteza a resposta vai ser um super sorriso amarelo, independente do seu estado civil.
Depois que todo mundo ficar na boa sempre tem aquele tio que fica bêbado, ou a prima que faz besteira, ou vc mesmo que saiu horrível na hora em que colocou a camera no timer e não chegou a tempo de se reunir a família e fazer uma pose decente para a foto. Ou então vc confunde o novo namorado da sua prima e chama pelo nome do ex, aí ele fica super chateado e resolve contar pra sua avó que foi você quem comeu o bolo sozinha.
( Mãe, se vc estiver lendo esse post desconsidere tudo que leu até agora =D )
Ah, mas no fundo no fundo é sempre muito bom fazer parte da sua própria ohana, pq nenhum ano se repetirá por mais que eles sejam parecidos, nunca serão iguais.
Então é isso aproveita o momento e tira uma foto do tio bêbado, da prima quebrando a louça toda, ou então coloque o timer em dez segundo, e não em dois.

Beijosmil, familia quer dizer nunca mais abandonar ou esqueçer.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cada louco no seu galho

Cada macaco com as suas manias =]

Quando eu era pequena colecionava pedras redondas =]
Mas elas tinham que ser redondas. Aquelas branquinhas eram as mais fofas, aí ficava meio que uma mistura de pedrinhas brancas com pedrinhas multicoloridas.
Voltando ao assunto do título, tem gente que coleciona coisas estranhas ( muito estranhas) tipo, o pessoal do laboratório de biologia da escola coleciona bichos temíveis em potinhos preenchidos com álcool. Tem até o braço de um feto *__*. eca.
Não é muito difícil colecionar coisas, tem gente que coleciona postais, bijuteria, joia, figurinha, selos...
AHAUAHUA conheço uma pessoa que coleciona até objetos das ex-amadas. Sem citação de nomes, please.
Coleção é uma coisa muito estranha, pq a pessoa coleciona o que gosta, ou seja, a coleção é uma forma de mostrar sua personalidade, ou não, como é o meu caso, jah que ultimamente eu tenho colecionado advertências =]
Não que eu seja super pestinha nem nada, é aquelavelha história, Estar na hora esrrada, no lugar errado... Opa, mais uma idéia de post =]
AHUAHUAHUA o fim das contas a melhor coleção de todas é aquela que fica na alma, as memórias dos momentos bons, nos lugares certos, na hora certa =]

Tchau
Beijosmil, colecione pedras, não advertências (Y)
Broken Heart.Pense nisso.

Páginas em branco. Ou melhor, folhas brancas.

- Duas pequenas notas antes de começar -
Nota 1: O casrigo ainda existe pra você, Ana? Sorte a sua...aqui em casa tudo ainda é tradado à moda antiga, o famoso tapa.Queria eu ficar três dias sem computador do que levar aqueles tapas bem ardidos que depois ficam coçando.
Nota 2: Na postagem abaixo posso me referir à postagens anteriores.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A aula dele era uma rave. As pessoas x e y estavam viradas para trás conversando com h e j, e como de costume haviam 17365265367 exercícios para serem feitos e nenhuma aula a ser dada. Borrachas e apontadores voadores sobrevoavam o local, até com uma certa dificuldade, pois a todo tempo colidiam-se com uma coisa chamada cabeça. Risos altos, falatório, gente sapateando até em cima do menino morto w que tinha acabado de ser atingido por um dos apontadores voadores.
-nota feliz: OK, acontece que não era um daquele apontador pequenininho da Faber-Castell,aquele vagaba que eles dão até de graça querendo se livrar do pobre...Na verdade era um automático mesmo, de uns 3kg-
Ele revelou-se fera. Bateu no quadro, deu um grito e dirigiu-se até a menina y que de costas para o quadro estava rindo. A risada sumiu, as borrachas e os apontadores descansaram. O clima ficou tenso, ou melhor, denso, pelo cheiro de fumaça da fera que se aproximava da menina y.
-nota gatinha: A fumaça da fera não era de raiva, é que a fera é fumante mesmo-
"Você fez algum exercício?" A fera perguntou. Timidamente y respondeu "Só metade do primeiro..."
Com duas palavras o mundo da menina y fez-se branco: "PRA FORA!". Em meio aquele clímax, outros mundos fizeram-se branco. "X,Y,H,J,A,K,B,C,W,L,R,E PARA FORA, JÁ!"
-nota sapeca que farás tu entender tudo: A fera enfumaçada, -pequena nota dentro da nota
[não, ela não tá grávida]: a fera cheirava mal também- Entregou aos jovens papéis brancos, que apesar de sua cor angelical, representava uma mancha no histórico escolar.


Perguntinha sagaz: Como pode papel branco manchar papel branco? Pois é, a menina y entrou numa crise papelárica, pois tudo aconteceu por causa de folhas brancas. O que há de errado com folhas brancas? Branco é cor, e isso é convenção. Eu sou empedida de "branquear" -outra palavrinha pra não fazer nada e deixar tudo em branco-
em meu próprio caderno e sou punida com uma folha branca...é como se eles tivessem me ensentivando a deixar tudo em branco oõ É, acho que eles se contra-disseram dessa vez.

Quer saber? Chega de folhas brancas, ano que vem eu compro um caderno azul...com folhas azuis.

-nota final: Se você não souber quem é a menina y, você tem problemas muito maiores do que ser desocupado e estar aqui-

Com todo carinho, atenção e crise,
Thamdi.







terça-feira, 7 de julho de 2009

Castigo ainda existe

E eu sou a prova disso.

duas advertências em menos de 96 horas não é para muitos, mas pior que isso, as consequências.
Seis dias sem computador. Pior que isso ainda não foi descoberto.
Isso é igual a não entrar no msn, nem no orkut, nem no blog, nem carregar o iPod, nem coletar as moedinhas do Buddypoke. Certo, estava entrando numa crise de abstinência.
Isso é a morte para mim, sério.
AHH, aproveitando o fato de que eu descobri que a minha mamadi anda dando uma fuxicadinha no blog gostaria de indica-la o post que eu fiz pensando nela :
http://paginasemb.blogspot.com/2009/06/lesks-22ks-e-neins.html
Lembrando do dia em que estávamos no carro e eu meio que demorei anos para explicar para ela o que seria uma pessoa "néim" e mesmo assim acho que não adiantou, mas então fica a dica (Y) <- mãe isso é um sinal de ok.

Enfim, cara fiquei de castigo =[
mas nem foi tão ruim assim pq acabou pegandou um fds ( fim de semana) e eu acabei estudando para algum teste aí que eu não lembro e nem liguei pro fato de eu estar com a minha vida online totalmente esquecida na escuridão sombria da palavra 'castigo'.
agora eu to de volta \O/ <- pessoa feliz.
Nasci de novo.

Beijosmil, to on no msn again \O/